Quando a gente entra no carro, o papai diz: "Põe o cinto!". Às vezes aperta, incomoda um pouquinho, né? Mas quem ouve o papai e põe o cinto, viaja seguro. Se o carro frear, você não se machuca. Quem não ouve e fica solto, corre perigo.
A Sabedoria de Deus é o nosso "Cinto de Segurança" da vida. Quando Deus diz "não minta" ou "obedeça", Ele está mandando colocar o cinto. Quem ouve, fica protegido do mal e pode viajar tranquilo!