Sabe aquela fominha que dá na barriga e faz você correr pra cozinha? Deus inventou esse alarme pra te cuidar! A fome é o que faz a gente se mexer e trabalhar.
Você já reparou que, quando está com fome, vai atrás de comida? A fome é tipo um motorzinho que faz a gente agir! Deus foi muito sábio: Ele colocou a fome na gente pra que a gente não ficasse parado o dia todo. É a fome que faz o agricultor plantar e o padeiro fazer o pão. 🌾
Mas tem uma fominha diferente: a do coração. Tem dias que você está de barriga cheia, mas sente que falta alguma coisa. Sabe o que enche essa fome? Deus!
Jesus disse: "Eu sou o pão da vida" (João 6.35). Ele enche o coração de um jeito que comida nenhuma consegue. 🙌
Deus colocou a fominha em você pra te fazer agir. Mas só Ele enche o coração de verdade!