Vocês sabiam que ter olhos para ver e ouvidos para ouvir é como ter um radar de super-herói?
Deus não nos deu olhinhos só para assistir desenho na TV. Ele nos deu olhos para vermos quando um brinquedo está fora do lugar, quando a mamãe está cansada e precisa de um abraço, ou quando o irmãozinho está triste.
Ele não nos deu orelhas só para escutar música. Ele deu para ouvirmos quando o papai chama na primeira vez, sem precisar gritar!
Tem menino que tem olho e ouvido perfeito, mas finge que não está vendo a bagunça nem ouvindo o chamado. Isso é desligar o superpoder que Deus deu!
Ligar o radar não é difícil. É só prestar atenção nas pessoas que estão perto de você com os olhos e ouvidos que Deus fez!