Vocês já brincaram de fazer cabaninha ou forte com almofadas? É legal porque a gente se sente protegido lá dentro, né? Nenhum monstro entra! A Bíblia diz que quando o papai, a mamãe e vocês oram e obedecem a Deus, é como se vocês estivessem construindo paredes de pedra bem fortes em volta da casa.
O "Temor do Senhor" (respeitar a Deus) é esse muro forte. Mesmo que lá fora esteja chovendo ou com problemas, dentro da nossa casa e do nosso coração a gente tem um refúgio quentinho e seguro.