Vocês já brincaram de Pique-Esconde ou Pique-Pega? Tem sempre um lugar que é a "Base" (ou o "Pique"). Quando você coloca a mão lá, ninguém pode te pegar, certo? Você está salvo! 🙌
A Bíblia diz que o Nome de Jesus é essa Base. Quando vocês estiverem com medo do escuro, ou tristes com alguma coisa, vocês não precisam chorar sozinhos. Vocês podem correr para a "Base". Como faz isso? É só orar! "Jesus, me ajuda!". Pronto, você entrou na Torre Forte e o medo não pode te pegar mais.