Vocês já ficaram com medo de dormir sozinhos no escuro? O versículo de hoje diz que quem tem o "Temor do Senhor" (quem é amigo de Deus) não precisa ter medo. É como se Jesus, que é o maior Super-Herói do universo, ficasse sentado na porta do quarto de vocês a noite toda. Nenhum monstro, nenhum pesadelo e nenhum bicho-papão pode entrar! Quem sabe disso, vira para o lado, fecha o olho e dorme gostoso a noite toda.