Vocês gostam de mel? É docinho, né? E dá uma energia boa para correr! A Bíblia diz que aprender as coisas de Deus (Sabedoria) é igual a comer mel.
Às vezes, a gente acha que obedecer ou fazer a tarefa é "chato" (amargo). Mas não é! Quando a gente obedece e aprende, a vida fica "doce": a gente não leva bronca, a gente ganha parabéns e a gente cresce feliz. Quem é sábio está construindo um futuro brilhante, igual a um pote de ouro no fim do arco-íris!