Imaginem um trem gigante e muito forte andando nos trilhos (Piuíiiii!). Agora imaginem uma formiguinha muito inteligente fazendo um plano, colocando um graveto no trilho e dizendo: "Eu vou parar esse trem!". O trem vai parar? Claro que não! O trem passa por cima do graveto como se não fosse nada.
A Bíblia diz que Deus é como esse poder gigante e invencível. Às vezes, pessoas más ou até os nossos próprios pensamentos teimosos tentam ir contra Deus. Mas não adianta! Ninguém é mais forte, mais esperto ou maior que o nosso Pai do Céu. É por isso que a gente está sempre seguro: porque o nosso Pai é o dono de tudo e ninguém consegue derrotar Ele!