Imagina que você ganhou um sorvete para comer agora. Mas você fala: "Vou guardar para depois!". Aí o sorvete começa a derreter e acabar. Você perdeu a chance! O Provérbio de hoje diz que amanhã é uma incógnita. Ninguém sabe se vai estar chovendo, se a loja vai estar aberta ou se a gente vai estar bem.
Por isso, quando Deus coloca uma coisa boa na sua frente pra você fazer HOJE, não deixe derreter! "Mamãe, posso te dar um abraço?" NAO DEIXA PARA AMANHA. "Posso pedir perdão para meu irmão?" NAO DEIXA PARA AMANHA. "Posso agradecer a Deus por hoje?" NAO DEIXA PARA AMANHA.