A Sabedoria de Deus é como um Gigante bonzinho. Quando você dá um abraço bem forte nele, ele levanta você lá no alto para todo mundo ver!
Imagine que você está tentando olhar por cima de um muro muito alto, mas você é pequenininho e não alcança. Ficar pulando e gritando "olha pra mim" não adianta.
Mas e se tiver um Gigante ali? Se você abraçar a perna do Gigante e for amigo dele, ele te pega no colo e levanta lá no alto!
A Bíblia diz que a Sabedoria, e Jesus, é esse Gigante. Abraçar a sabedoria é quando você decide prestar atenção na aula, ler a Bíblia e obedecer aos pais com alegria. Quando você faz isso, Deus te levanta e todo mundo diz: "Que criança educada e inteligente, eu respeito ela!"
Abrace a sabedoria com força. Ela vai te levantar mais alto do que você imagina!