Provérbios diz que o caminho errado leva para um lugar ruim, onde não tem saída. Era exatamente o que parecia ter acontecido: Jesus foi para o túmulo e a pedra foi fechada. Fim de jogo. Sem saída.
Mas de manhã cedinho, no Domingo de Páscoa, as mulheres foram até o túmulo e encontraram algo incrível: a pedra estava removida. O túmulo estava vazio. Jesus não estava mais lá!
Jesus entrou no pior beco sem saída do universo, a própria morte, e encontrou uma saída do outro lado. Agora não tem mais caminho sem saída para quem segue Ele. Toda porta fechada pode ser aberta. Todo túmulo pode ficar vazio!
Hoje é o dia mais feliz da história do mundo. Jesus está vivo! E isso muda tudo!