Vocês já repararam que todo super-herói tem um símbolo no peito? O Superman tem o S, o Homem-Aranha tem a aranha, o Batman tem o morcego. Esse símbolo não é só enfeite: ele diz quem o herói é e o que ele defende!
Agora imagina um menino que fica falando o dia todo: "Eu sou bonzinho, eu sou bonzinho", mas na hora do recreio bate no amigo e toma o lanche dele. Esse menino está falando uma coisa, mas fazendo outra. O símbolo no peito dele está mentindo!
A Bíblia diz que a sabedoria precisa ser guardada no coração (para a gente acreditar de verdade) e amarrada no pescoço (para todo mundo ver nas nossas atitudes). Não adianta só saber. Tem que viver!
O verdadeiro guardião do coração age do jeito certo mesmo quando ninguém está olhando.