Imagine que tem um colega no colégio que não gosta de você e fica fazendo graça nas suas costas. Você tem duas escolhas: ficar o tempo todo tentando convencer esse colega que você é legal, brigando de volta ou ficando triste; ou continuar sendo honesto, gentil e fazer o que é certo, e deixar Deus cuidar dessa situação.
A Bíblia diz que quando a gente vive do jeito certo e agrada a Deus, Ele mesmo age no coração das pessoas difíceis. É como ter o maior e mais poderoso amigo do universo olhando por você nos bastidores!