Vocês conhecem o boneco "João-Bobo"? Aquele que a gente empurra, ele cai, mas levanta sozinho na hora? Ele é assim porque tem um peso firme lá dentro. E o copo de vidro? Se cair uma vez, quebra e não levanta mais.
A Bíblia diz que o nosso "espírito" (o que a gente sente por dentro) tem que ser igual ao João-Bobo. Se a gente ficar doente ou triste (levar um empurrão), a nossa alegria em Jesus faz a gente levantar de novo! Mas se a gente ficar emburrado e sem esperança, a gente fica igual vidro quebrado no chão.